RELAÇÃO DE INFORMAÇÕES MÍNIMAS QUE O MUNICÍPIO DEVE POSSUIR PARA A CORRETA ELABORAÇÃO INICIAL DA PROPOSTA :
INFORMAÇÕES MINIMAS QUE PRECISAMOS PARA COLOCAR A PROPOSTA EM ANALISE :
1. LOCALIZAÇÃO DETALHADA DO OBJETO – ZONA, BAIRRO E ALTURA (NUMERO), DE ONDE ATÉ ONDE SERÁ O PROCESSO DE PAVIMENTAÇÃO.
2. QUANTIFICAÇÃO (QUANTIDADE, EM METROS QUADRADOS) E QUALIFICAÇÃO (TIPO DE PAVIMENTAÇÃO A SER SOLICITADA – OBSERVANDO OS CRITÉRIOS ABAIXO)
3. PREÇO REFERENCIAL DO PROCESSO, OBSERVANDO QUE, QUALQUER VALOR ALÉM DO VALOR GLOBAL ENTRA COMO CONTRAPARTIDA ADICIONAL, SENDO A DEFINIÇÃO DO TIPO DE PAVIMENTAÇÃOO PONTO CHAVE PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DO RECURSO.
4. DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE TÉCNICA, COM O OBJETO DETALHADO, NOMEANDO O TECNICO RESPONSAVEL DO PROPONENTE E ASSINADA PELO MESMO E PELO SECRETARIO OU PREFEITO.
5. INFORMAÇÃO QUANTO A EXISTÊNCIA DA INFRAESTRUTURA LOCAL JUNTO A ÁREA DO OBJETO. (drenagem pluvial, galerias, calçamento, guias, sarjetas, esgotamento sanitário e rede de distribuição de água...)
6. Valor de referencia local para o processo de PAVIMENTAÇÃO ESCOLHIDO, observando o CÓDIGO SINAPI do processo, disponível no site da CAIXA. (http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/sinapi/relat_comp_est/SERVI%C7OS_SP_SET09.pdf)
Nenhum comentário:
Postar um comentário