segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PUBLICADA A LISTA DE MUNICÍPIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

mcmv

CONFIRA A LISTA DOS MUNICÍPIOS ABAIXO QUE 50 MIL HABITANTES CONTEMPLADOS.

Resultado da seleção das propostas do PMCMV para os municípios abaixo de 50 mil habitantes

VEJA OS MODELOS DE PROJETOS DE CASAS

Especificações Padronizadas:
- Tipologia 1 - casa térrea - 35 m2
- Tipologia 2 -apartamento - 42 m2

Especificações Tipologia 1 - para casas térreas com 35 m2

- Comodos : sala, cozinha, banheiro, 2 dormitórios, área interna com tanque
- área interna 32 m2
- Piso - cerâmico na cozinha e banheiro, cimentado no restante
- Revestimento de alvenaria, azulejo 1,5 m nas paredes, hidráulicas e box. Reboco interno e externo com pintura PVA no restante
- Forro - laje de concreto ou forro de madeira ou PVC
-Cobertura de telha cerâmica
- Esquadrias - janelas de ferro ou alumínio e portas de madeira
- Dimensões dos compartimentos (comodos)compatível com o mobiliário mínimo
- Pé direito - 2,20m na cozinha e banheiro, 2,5m no restante
- Instalações hidráulicas número de pontos definido, medição independente.
- Instalações elétricas, número de pontos definido, especificação mínima de materiais
- Aquecimento solar-térmico instalação de kit completo
- Passeio : 0,50m no perímetro da construção

tamanho das casas populares do governo

Para a tipologia 2 - Apartamentos com 42 m²

- Comodos - sala, cozinha, área de serviço, banheiro, 2 dormitórios
- Área interna - 37 m²
- Prédio : 4 pavimentos, 16 apartamentos por bloco, opção até 5 pavimentos e 20 apartamentos.
- Demais detalhes semelhantes acima.

casas populares do governo

Para mais informações consulte o site da Caixa, clicando aqui!

O projeto ainda está começando, então selecionei algumas imagens de casas populares, parecidas com as que deverão ser construidas:

Fotos de casas populares:

casas - projeto minha casa minha vida

Planta de casas populares

Minha casa minha vida - tamanho das casas

Apartamentos do plano Minha casa minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário